Candói se prepara para a Festa Nacional do Charque

O município de Candói já está em contagem regressiva para a Festa Nacional do Charque. A festa que já ganhou destaque em todo o Estado do Paraná vai acontecer entre os dias 27 a 30 de agosto, no Centro de Eventos.

Durante todos os dias de festa, os participantes poderão desfrutar de uma deliciosa culinária regional à base do charque, além de rodeio country, duelo de laço comprido, exposição de gado, parque de diversões, e é claro, uma grande exposição da indústria e comércio. Ainda, no dia 28 de agosto, haverá o 2º Encontro Municipal da Mulher Candoiana, que contará com palestras educativas.

A maior Festa gastronômica da região, contará com a participação de grandes artistas. No dia 27, aniversário do município de Candói, terá a grande final do Canta Candói e depois o show com a banda APK Brazil. No dia 28, terá o show da dupla Breno Reis e Marco Viola e depois grande baile com o cantor Baitaca e grupo. No dia 29, o show de renome nacional com Amado Batista e depois baile com Crioulo Batista. No dia 30, tem o show gospel com Israel Salazar do ministério Diante do Trono e na sequencia show com Juca Bala e Jauri Gomes, além de Zé Moraes.

O primeiro lote dos ingressos já está à venda e pode ser adquirido antecipadamente nos portais www.festadocharque.com.br, www.ticketmais.com.br, e nos pontos de venda físicos em Candói: MERKU´S LANCHE E POSTO PANDA.

Somente nos dias 28 e 29 que serão cobrados ingressos para assistirem aos shows, nos demais dias a portaria será liberada para o público em geral.