Município promove oficina de capacitação para empreendedor

A Prefeitura Municipal de Candói, por meio da secretaria de Indústria e Comércio e a Sala do Empreendedor, está promovendo um curso voltado para os empreendedores individuais e demais pessoas que pretendem se tornar empresários.

A Oficina de orientação começa hoje, dia 19/08/2015 as 19:00 na sala de Instruções junto a secretaria de Industria e Comércio, na avenida Newtom Marcondes de Oliveira, em frente a escola Ormi.

A oficina tem duração de 3 horas e com certeza será muito útil em sua atividade empresarial, bem como em seu projeto de ser empresário.

Para obter mais informações e garantir a inscrição no evento os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor, anexo a Secretaria de Industria e Comércio.