Comissão de licitação abre vaga para expositores na XV Festa Nacional do Charque

Aproximando da tradicional festa Nacional do Charque em Candói, os expositores de indústria e Comércio já se preparam para apresentar os seus produtos ao público que deve prestigiar o evento nos dias 27 à 30 de agosto.

A comissão de Licitação informa que está aberto o cadastro para empresas interessadas em expor os seus produtos na XV Festa Nacional do Charque.

A concessão do título oneroso de espaços públicos no Centro de Eventos Antônio Loures Alves, destinados à exposição de feira de indústria e Comércio será realizado mediante apresentação de documentos.

Os interessados devem procurar o departamento de Licitações da Prefeitura de Candói, que fica localizado na Avenida XV de Novembro, 1761. Ou mesmo pelo número de telefone: (42)3638-8017.

Documentos:

Os interessados devem apresentar o contrato social e as respectivas alterações; Cartão de CNPJ; Certidões negativas de débitos junto á fazenda federal, estadual e municipal, com data de até 30 dias; Declaração de que não está inidônea para contratar com o poder público.