Secretaria de educação convida participantes do Canta Candói para ensaio

A prefeitura municipal de Candói por meio da secretaria de Educação convida todos os participantes do Festival Canta Candói para os ensaios da grande final da competição.

Os ensaios iniciam-se às 10h da manhã do dia 27 de agosto no Centro de Eventos Antônio Loures Alves. As senhas serão entregues pela ordem de chegada a partir das 15h.

Um ônibus disponibilizado pela prefeitura sairá às 9h30 de frente do Ginásio de Esportes com os candidatos que deverão fazer o ensaio.

O evento que está em sua 18ª Edição, tem o objetivo de incentivar e valorizar o talento musical local.

Nesta etapa final do Canta Candói serão premiados os vencedores das categorias gospel, popular, infanto-juvenil, mirim sertaneja e gauchesca.

A apresentação será a partir das 19h no Centro de eventos, durante a XV Festa Nacional do Charque.