Canta Candói apresenta talentos municipais

A noite do dia 27 de agosto fez história em Candói. A data marcou o aniversário da cidade e também o final do Festival Municipal de Interpretação de Música Canta Candói.

O evento que está em sua 18ª Edição, é promovido pela prefeitura municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura e tem o objetivo de incentivar e valorizar o talento musical local.

Nesta etapa final do Canta Candói foram premiados os vencedores das categorias gospel, popular, infanto-juvenil, mirim sertaneja e gauchesca.

De acordo com o prefeito de Candói o Festival promove o intercâmbio cultural e ajuda a descobrir e valorizar os grandes talentos do município.

Todos os vencedores receberam das mãos de autoridades municipais um troféu e mais o prêmio em dinheiro.

Nas categorias mirim e infanto-juvenil a premiação para o primeiro lugar foi de R$500; em segundo lugar recebeu R$300 e em terceiro recebeu R$ 200.

Já os participantes vencedores do gênero gauchesco, gospel, sertanejo e popular receberam a quantia de R$700 para o primeiro lugar; R$450 para o segundo e R$250 para o terceiro lugar.

A torcida dos participantes lotou o espaço de shows do Centro de Eventos Antônio Loures Alves, e os que não puderam comparecer aos shows acompanharam a transmissão ao vivo do Festival pelo site da prefeitura de Candói.

Resultado Final

Mirim