Candói compra caminhão com recursos próprios

A prefeitura municipal de Candói, por meio de seus atuais administradores comprou com recursos próprios um caminhão comboio, no valor de R$229 mil reais.

O veículo, que já está na cidade, tem capacidade de armazenar até 5 mil litros de óleo diesel que servirá para abastecer a frota de maquinários e caminhões da prefeitura.

A compra do veículo se deu por meio da contensão de gastos feita pela atual administração, no ano de 2014.

De acordo com o prefeito de Candói este novo caminhão vai garantir mais condições de trabalho e proporcionar segurança aos servidores públicos, uma vez que o antigo veículo estava em péssimas condições de uso.