Produtores rurais ganham espaço de comercialização na PR-277

Os produtores rurais do Território Cantuquiriguaçu têm aos poucos conquistado espaço no comercio regional.

Foi inaugurado no Restaurante Três Pinheiros, na BR 277, no município de Candói, um estande da agroindústria familiar do Território Cantuquiriguaçu. O espaço cedido pelos empresários dá a oportunidade para as 1.500 pessoas que passam pelo posto diariamente conhecer o que é produzido na região.

A variedade é extensa, vai desde pão e bolo até compotas de doces e pimentas em conserva. O projeto é desenvolvido pelas agroindústrias da região, em parceria com a Associação dos Municípios da Cantu, Condetec, Emater, Sebrae e com o Grupo Três Pinheiros que possibilitou a viabilização desse estande.

A prefeitura municipal de Candói apoia o projeto e aos produtores que contribuem para a economia local.