Secretaria de Esportes finaliza 3ª Copa Candói de Futsal

A prefeitura municipal de Candói promoveu a 3ª Copa Candói de Futsal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A competição que começou no dia 20 de junho, chegou ao seu final no fim de semana, do dia 26/09/2015.

Durante todos os três meses de competição foram realizados 132 jogos divididos entre 8 Categorias, sendo elas: Sub 09, 11, 13, 15, 17, Feminino, Veterano e Masculino Livre. A Copa Candói também contou com a participação de Municípios Vizinhos que contribuíram ainda mais com o sucesso da Competição.

A Copa Candói de Futsal é o maior campeonato da história do município, além de ser um dos maiores eventos esportivos da região, ficando a trás, somente de Guarapuava.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Candói, observou que todas as equipes participaram da competição estava com alto nível técnico e disciplinar, que demostraram um bom nível nos jogos.

Durante a 3ª Copa Candói estiveram presentes atletas representando os municípios de Guarapuava, Pinhão, Cantagalo, Mangueirinha, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Laranjeiras do sul, Quedas do Iguaçu e Candói.

No total, foram distribuídos como forma de prêmio aos vencedores da 3º Copa Candói de Futsal, 24 troféus e 352 medalhas, divididas em oito categorias.

RESULTADO FINAL

Sub-09

- 1º Lugar: Foz do Jordão             (Foz do Jordão-Pr)

- 2º Lugar: Reserva do Iguaçú      ( Reserva do Iguaçú-Pr)