Prefeitura realiza cadastro para isenção de IPTU

A Secretaria Municipal de Finanças de Candói, por meio do departamento de Tributação e Receita informa toda a população que desde o dia 05 de outubro até o dia 10 de novembro, estará realizando o cadastro para isenção do Imposto Predial E Territorial Urbano - IPTU/2016.

Terão direito à isenção do pagamento do imposto, os contribuintes de Candói que tiverem a renda mensal de até um salário mínimo, conforme Código Tributário. Municipal.

As famílias que se enquadram nos requisitos básicos para a isenção devem procurar o departamento de Tributação e com os seguintes documentos: Comprovante de rendimento, documentos pessoais (RG; CPF), documento do imóvel (escritura ou contrato).

Em caso de dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.