Notícias

Candói comemora dia das crianças com muitas brincadeiras

Com a certeza de que a criança é o futuro da nação é que o município de Candói por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove um dia especial de lazer em comemoração ao dia da criança.

As atividades começaram na Escola Municipal Península do Cavernoso no dia 08/10 com a participação de todos os estudantes e segue durante todo o mês de Outubro. Na ocasião foram distribuídos lanches com cachorro quente, biscoito, bolo confeitado, suco natural, picolé, sorvete e um delicioso almoço saudável.

Além da alimentação, as crianças desfrutaram de brinquedos que foram montados na escola. Os brinquedos atendiam a necessidade, segurança e diversão de cada estudante, pois foram colocados pula-pula, castelinhos infláveis, touro mecânico e piscina de bolinhas, além do campo de futebol e parquinho que já existem na escola.

A programação festiva acontece há vários anos para as crianças da rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito de Candói os estudantes precisam de estudar, mas também de se divertir como criança, e eventos como este proporciona momentos incríveis que sempre ficarão na memória dos pequenos.

 

Programação

Estudantes de todas as Escolas Municipais de Candói irão desfrutar de atividades voltadas ao lazer durante o mês das crianças. No dia 09/10 acontece na Escola Francisco Solano Bueno na Comunidade da Cachoeira e também para os alunos da APAE, na sede do município. Já no dia 14/10 é a vez da Escola Emilio Francisco Silva da Comunidade da Paz. Dia 15/10 na Comunidade Rio Novo, na Escola Municipal Miguel Martin. Dia 16/10 a festividade acontece na escola da Comunidade São Pedro. Dia 19/10 é a vez da Escola Heraclides Mendes de Araújo na Comunidade Lagoa Seca. A Escola da sede do município, Ormi França Araújo receberá a programação festiva no dia 20/10 e por último no dia 21/10 os alunos do CMEI terão um dia de diversão.

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00