Candói promove oficina de capacitação para empreendedores

A prefeitura municipal de Candói, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com a Sala do Empreendedor está promovendo Oficina de orientação para empreendedores individuais e demais pessoas que pretendem se tornar empresários.

O encontro leva o nome de “SEI PLANEJAR” e tem como ideia principal orientar os empreendedores sobre a importância do planejamento das ações para o negócio, tornando-se capaz de estabelecer objetivos e elaborar os planos certos para alcançar todos eles.

O curso vai acontecer no dia 19/10/2015 as 19:00 na sala de Instruções da Secretaria de Industria e Comércio, que fica na avenida Newtom Marcondes de Oliveira, em frente a Escola Municipal Ormi França Araújo.

O encontro terá duração de três horas e será de grande utilidade para quem quer aprender mais sobre a atividade empresarial.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Sala do Empreendedor, anexo a Secretaria de Industria e Comércio.