Notícias

Atletas candoianos ficam em 8º lugar do Paraná

Os atletas do futsal que estudam no Colégio Estadual Santa Clara em Candói merecem todo o reconhecimento pelo esforço e dedicação empenhado nos Jogos Estudantis do Paraná – JEPs.

A equipe masculina da modalidade A, que tem entre 15 a 17 anos, deixou para trás mais de dois mil colégios e ficou na 8ª colocação em todo o Estado do Paraná. Os estudantes candoianos passaram com sucesso nas fases municipais, regionais e na macroregional ocupou a segunda colocação.

Esta já é a 62ª edição do Jeps. Os atletas que participam dos jogos estudantis do Paraná tem que enfrentar quatro fases para receber o título de campeão, são elas: municipal, regional, macroregional e a grande final. O campeonato aconteceu entre os dias 18 à 25 de setembro na cidade de Apucarana. O grande finalista representa o Estado no Campeonato Brasileiro.

Este campeonato atende os alunos da rede pública e particular de ensino.

Esta é uma grande conquista de toda a equipe que participou do Campeonato e que pela primeira vez trouxe para o Candói o título de 8º lugar de melhor equipe de futsal do Paraná.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00