Candói realiza o maior campeonato municipal de Futebol Suíço da região

Candói se prepara para realizar o maior campeonato municipal de Futebol Suíço da região.

A competição começa no dia 25 de outubro com a realização de quatro jogos na Comunidade Santa Marta.

O 2º Campeonato de Futebol Suíço – Sede e regiões administrativas é realizada pela prefeitura municipal de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Onze campos de futebol diferentes serão usados para a competição, que terá ao todo 76 jogos. Os 560 atletas que participarão do campeonato estão divididos em 40 equipes e em chaves de 10 grupos com quatro equipes cada.

De acordo com o prefeito de Candói, esta é uma oportunidade para descobrir novos talentos dentro do esporte e ainda promover lazer para as comunidades.

Os jogos seguem até o início do mês de abril de 2016, e ao final da competição os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar receberão prêmios em troféus e medalhas.