Empreendedores receberão última capacitação do ano em Candói

No próximo dia 18 de novembro ás 19h acontecerá a última oficina de capacitação para empreendedores de Candoi, neste ano de 2015.

Esta é uma realização da Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, juntamente com a Sala do Empreendedor.

O evento faz parte do programa chamado ‘SEI EMPREENDER’, que conta com o apoio do SEBRAE. A oficina de orientação para empreendedores tem como objetivo valorizar e desenvolver o perfil de postura pessoal e controle das situações de cada empreendedor, para chegar ao sucesso.

O curso vai acontecer na sala de Instruções da Secretaria de Industria e Comércio, que fica na avenida Newtom Marcondes de Oliveira, em frente a Escola Municipal Ormi França Araújo, e as inscrições são gratuitas.

Oficinas

A última oficina promovida pela Secretaria municipal de Industria e Comercio, no dia 11/10 contou com um público de 20 pessoas. A ideia principal do encontro foi de orientar os empreendedores sobre a importância do planejamento das ações para o negócio, tornando-se capaz de estabelecer objetivos e elaborar os planos certos para alcançar todos eles.