Notícias

Candói recebe Kit esportivo

O município de Candói recebeu um Kit de material esportivo por meio de doação feita pela secretaria Estadual de Esporte e Turismo, durante a 3ª etapa do programa Paraná Mais Esporte. A cerimônia de entrega aconteceu em Guarapuava, no último dia 29 de outubro.

O prefeito de Candói junto com o secretário municipal de Esporte e o diretor de esporte do município receberam o kit esportivo contendo 28 bolas, sendo elas de futebol, basquete, vôlei, handebol e futsal; 40 coletes de três cores diferentes; três jogos de uniformes completos com 16 peças cada; 2 apitos; 1 bomba e 2 agulhas para bomba; 10 cones; 1 cronometro; 2 bolsas para uniformes e 1 par de rede para futebol.

Segundo o prefeito, com a chegada deste kit o município pode ampliar as atividades esportivas que já vem desenvolvendo dentro do município, proporcionando assim mais lazer e qualidade de vida para a população.

O material é uma contrapartida recebida pelo município de Candói por ter aderido ao Programa Paraná Mais Esporte, do governo estadual, que tem o objetivo de incentivar as práticas esportivas.

No encontro, as autoridades presentes aproveitaram o momento para discutir o calendário esportivo para 2016 e debater sobre questionário elaborado para o planejamento desportivo de cada município.

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00