Ruas de Candói são revitalizadas

A Prefeitura Municipal de Candói está revitalizando ruas da cidade para proporcionar mais qualidade de vida aos candoianos.

Os moradores das ruas José Cavalcante e Trajano da Luz no Bairro Pioneiros estão contentes com a camada de pedra brita que está sendo colocada. Com os trabalhos, a secretaria municipal de obras consegue eliminar a lama que antes estava entrando nas residências e que também prejudicava o bom andamento das atividades cotidianas.

O senhor Celio Borges é morador da rua José Cavalcante e está muito feliz com o trabalho que está sendo feito em frente a sua casa. “Eu e minha esposa ficamos contentes em ver que essa nova administração está cuidando de melhorar todas as ruas de Candói, coisa que a gente não via na gestão passada”, declara o morador.

Com a aplicação da pedra brita e compactada pelo rolo compressor, o solo fica firme e evita qualquer transtorno nas ruas, mesmo com as chuvas.