Gestores de Candói buscam novos investimentos em Brasília

O prefeito municipal de Candói, Gelson Costa e o vice prefeito Jeferson Morandi foram até a Capital Federal, para juntos buscarem novos investimentos para o município.

Na tarde do dia 11 de novembro, os gestores municipais estiveram reunidos com o deputado federal Zeca Dirceu e com a secretária executiva Maria Emília Pedroza Jaber, que no momento representava a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu.

No encontro foi discutido sobre a liberação de R$485 mil reais para a Construção da área de exposição e de leilão de gado em Candói.

A obra tem como objetivo fomentar a economia local e incentivar a produção pecuária no município.

De acordo com o prefeito de Candói, com esta nova obra o município deve aumentar ainda mais a comercialização do rebanho bovino e melhorar as condições de vida dos produtores candoianos.