Conjunto Habitacional recebe melhorias em estrada de acesso

Os moradores do Conjunto Habitacional Sol Poente, em Candói, foram beneficiados com a aplicação de pedra brita em toda a estrada principal que dá acesso as casas do bairro.

A prefeitura de Candói, por meio da Secretaria municipal de Obras também revitalizou ruas do conjunto habitacional. Máquinas e caminhões foram usados para combater o barro que se formaram em frente as casas, com o período chuvoso. A aplicação de pedra brita compactada ao solo garante mais firmeza a terra o que dá qualidade aos trabalhos que estão sendo feitos.

Dona Maria Sebastiana Xavier de Araújo tem cinco filhos que freqüentam a escola e conta que antes os filhos chegavam sempre sujos de barro para estudar, por causa da lama, mas que agora a realidade é diferente.

“Estou muito feliz e realizada com os trabalhos que estão sendo feitos no meu bairro”, fala entusiasmada a dona de casa.

Somente na atual gestão municipal, foram entregues 40 casas para famílias de baixa renda que ganhava até um salário mínimo e que viviam em Candói. O investimento foi mais de R$1,2 milhão, gerados por meio de uma parceria entre o governo federal, estadual e municipal.

Cada unidade habitacional é de 40,99 m² e os moradores ainda são beneficiados com água, esgoto e iluminação pública.