Prefeito dá férias alternadas para servidores para garantir recuperação nas estradas rurais

O município de Candói está recebendo benefícios nas estradas rurais que foram desgastadas com o período chuvoso que durou quase três meses contínuos.

Candói foi castigada com as fortes chuvas que destruíram pontes, bueiros, aterros e estradas.

Para recuperar o prejuízo causado pela natureza, servidores da secretaria municipal de obras tiveram férias alternadas para que o trabalho não fosse paralisado.

De acordo com o prefeito municipal Gelson Costa, esta foi a melhor maneira adotada para garantir o bom funcionamento do transito nas estradas rurais e não prejudicar o escoamento da produção rural.

Os trabalhos estão sendo realizados com equipe própria da secretaria de obras que conta com moto niveladora (patrola), rolo compactador, escavadeira hidráulica e retro escavadeira, além de mais quatro caminhões terceirizados.

As comunidades de São João e Passo Grande já foram beneficiadas com o cascalhamento. O material utilizado na recuperação dá base para a terra e garante uma estrada firme.

As estradas principais e secundárias de Candói, estão recebendo o cascalhamento para garantir mais qualidade de vida à população.