Candói recebe investimentos em segurança no trânsito

A sede do município de Candói recebe sinalização de transito nas ruas para garantir mais segurança para a população.

O município firmou um convenio com o Detran do Paraná onde está investindo R$120 mil reais em sinalização horizontal.

Dentro do projeto está a execução da sinalização nas ruas e faixas de pedestres, estacionamentos, faixa de rolamento, faixas de retenção, legendas indicativas de PARE, ESCOLA.

Ao todo, a cidade de Candói se beneficia com 5.427,13 m² de sinalização urbana em pintura acrílica.

Para dar continuidade no desenvolvimento do trabalho, a Prefeitura de Candói tem projeto que vai para o processo de licitação para serviços de recape asfáltico, fresagem e recape para correção de buracos e a pintura dos meios fios em pintura acrílica em toda a cidade.

O investimento municipal é de R$482.033,17.

Mais investimentos

O municipio também receberá investimentos de pavimentação nas ruas do distrito da Paz sobre as ruas com pavimento poliédrico, o que corresponde aproximadamente 16.000 metros².O projeto prevê além da pavimentação asfáltica, a sinalização horizontal nas ruas a serem asfaltadas.

O orçamento de 2016 ainda prevê a pavimentação da Travessa Cacique Candói, na sede do município, e o investimento previsto é de R$110.000,00.

Também serão feitos serviços de pavimentação, drenagem pluvial, meios-fios e sinalização horizontal.