Município se prepara para 4° Copa Candói de Futsal

O município de Candói se prepara para realizar a 4° Copa Candói de Futsal Municipal 2016.

O campeonato terá início no dia 18 de março, porém a confirmação da participação e inscrição da equipe será até dia 04 de março, no prédio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Já, o Congresso Técnico com representantes das Equipes será no dia 11 de março, às 19:00 horas no Ginásio Municipal Vereador João Luiz Correa, sede da Secretaria Municipal de Esportes.

Os atletas que queiram participar do campeonato, poderão disputar nas seguintes categorias:

Feminino: Livre. Participando times do município de Candói e da região.

Masculino: Sub-9; Sub-11; Sub-13; Sub-15; Sub-17; e Veteranos. E as disputas poderão ser realizadas por times do município de Candói e times de outros Municípios.

Já a categoria Masculino Livre, somente as equipes do município de Candói poderão se conflitar.

As inscrições são gratuitas e os vencedores de 1°,2° e 3° lugar receberão a premiação em troféus.