Prefeitura de Candói abre 44 vagas para professores por meio de Processo Seletivo Simplificado

O município de Candói, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abriu um processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para professores de nível médio com magistério e superior em pedagogia.

Estão sendo ofertadas 44 vagas para os profissionais da educação, sendo duas delas destinadas para portadores de necessidades especiais.

O presente Processo seletivo simplificado visa preencher as vagas remanescentes do Concurso Público de número 01/2015 e do Processo Seletivo de número 01/2016.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição que vai do dia 28 de março até o dia 05 de abril. As inscrições só poderão ser feitas presencialmente na Secretaria de Educação e Cultura Municipal que fica localizada ao lado do prédio da prefeitura de Candói, na avenida XV de novembro. O valor do investimento é de R$ 60,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 10 de abril, no horário entre 08:00 às 12:00 na escola municipal Ormi França de Araujo, em Candói.

Os candidatos que concorrem pelas vagas de nível superior, devem apresentar documentos de titulação no mesmo dia da prova objetiva (10/04).

Serão 50 questões de múltipla escolha, divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos do cargo.

O salário base para o cargo de magistério é de R$ 1.005,23 e R$ 1.306,83 para o cargo de pedagogo. A jornada de trabalho para todas as vagas corresponde à 20 horas semanais.

O conteúdo para as provas e as especificações sobre o cargo está publicado no edital que pode ser conferido na íntegra por meio do site http://www.candoi.pr.gov.br , no mural de divulgação no prédio da prefeitura de Candói e também no jornal Correio do Povo.