Estrada do Despraiado recebe manutenção

A comunidade do Despraiado está sendo beneficiada com a revitalização das estradas gerais.

A prefeitura de Candói, por meio da secretaria municipal de obras já usou mais de 100 manilhas para a construção de bueiros para conter a água das chuvas que cortam a estrada.

Também já foi colocado pedra brita e feito cascalhamento nas estradas para proporcionar melhor circulação dos moradores das regiões e do transporte escolar.

Thaisa Araújo é mãe de uma estudante que usa o ônibus para chegar até a escola e fica feliz com a estrada arrumada e patrolada. “Se chovia muito o ônibus atolava e não chegava para buscar as crianças e elas perdiam a aula, agora não tem mais esse problema”, afirma a mãe contente com o resultado dos trabalhos.

As comunidades da Barra Mansa e Fartura também comemoram as melhorias nas estradas.