Estrada geral do Assentamento e Fábrica Santa Clara recebem melhorias

A prefeitura de Candói, por meio da Secretaria municipal de Obras tem trabalhado de forma intensa para melhorar as estradas rurais do município.

Os pontos críticos da estrada geral da Fábrica Santa Clara e Assentamento Santa Clara já recebem melhorias com patrolamento.

Os servidores públicos também trabalharam na recuperação da ponte da estrada geral que dá acesso a fábrica Santa Clara. Foram trocadas algumas pranchas que estavam danificadas por pranchas novas, o que possibilita assim, mais segurança para quem depende da estrada.

Vale lembrar que os moradores do assentamento Santa Clara foi beneficiado com a implantação de Pedra Brita nas estradas Gerais, ainda no primeiro ano de gestão.

A comunidade também recebeu 02 KM de calçamento em uma área crítica da estrada geral.

Com a revitalização das estradas gerais, o município de Candói colabora com a segurança no trânsito e ainda ajuda no escoamento da produção rural.