Estradas da Igrejinha e São José recebem melhorias

Mesmo com o grande tamanho territorial do município de Candói, a prefeitura municipal, por meio da secretaria de Obras tem dado manutenção em todas estradas gerais do interior.

A ação colabora com o transito rural e viabiliza o acesso à cidade e também o fluxo de moradores para outras comunidades vizinhas.

As comunidades de Igrejinha e São José que ficam nos limites extremo de Candói, receberam melhorias recentemente, nas estradas.

As máquinas de patrola e rolo, foram responsáveis pela recuperação e compactação do solo na estrada geral.

Vale ressaltar ainda, que nessa gestão as comunidades receberam 20 km de readequação e cascalhamento de estrada geral.