Secretaria de Industria e Comércio encaminha novos trabalhadores para o mercado de trabalho

Somente no início desse mês de abril, a Prefeitura de Candói, por meio da secretaria de Industria e Comércio encaminhou 100 trabalhadores para o mercado de trabalho. Sendo que destas, 25 vagas foi para armador, 35 para carpinteiro, 15 para soldador, e 25 para vibradorista.

Esse encaminhamento é sinônimo de mais empregos diretos, valorização do trabalhador e também da renda familiar.

Atualmente, a secretaria municipal de Industria e Comércio de Candói está atendendo a comunidade em novo endereço, que fica localizada na Av. Anizio Pedro da Luz, nº 189, no antigo prédio do Destacamento da Polícia Militar.

Junto com o prédio da secretaria tem a Sala do Empreendedor que é um espaço que tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo e incentivar as demais pessoas que pretendem se tornar empresários.