Ruas e Avenidas de Candói recebem recape asfáltico

A Prefeitura de Candói, por meio da secretaria municipal de Urbanismo já iniciou os trabalhos de recape asfáltico nas ruas e avenidas da cidade.

O trabalho já é visível para toda a sociedade candoiana.

Este projeto está contemplando as avenidas XV de Novembro, José Antunes Fabrício, Heraclides Mendes de Araújo e também a rua Vereador João Luiz Correa.

Bogdan Ternoski é morador de Candói desde a década de 70 e conta que na época que se mudou, a cidade não tinha nada. “É um prazer ver como o Candói se desenvolveu, antes essa avenida XV de Novembro, só tinha mato e agora é com muita felicidade que vejo esse asfalto novinho na frente de casa, sem nenhum buraco”, afirma o morador.

As ruas e avenidas de Candói também receberão sinalização de trânsito e os meios fios serão pintados e construídos onde não existe.

A obra de recape asfáltico está sendo realizada somente com recursos próprios do município de Candói e foi licitada em R$ 699.846,47