Prefeito Gelson Costa aprova as contas de 2014 sem ressalvas perante o Tribunal de Contas

O prefeito do município de Candói, Gelson Costa teve suas contas de 2014 aprovadas em sua integra, sem nenhuma irregularidade.

Após a análise, o Tribunal Estadual do Paraná divulgou a regularidade das contas do município de Candói, apresentada pelo prefeito Gelson Costa, referente ao exercício financeiro do ano de 2014.

No Acórdão emitido pelo Tribunal, os conselheiros da Corte, por unanimidade, aprovaram a gestão financeira do prefeito, apontando ainda em seu voto o conselheiro relator do processo que “foram cumpridos os devidos ditames legais, assim como os princípios norteadores da Administração Pública, dentre os quais a legalidade, a impessoalidade, a moralidade e a eficiência”.

Após essa decisão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o processo é encerrado e arquivado com a finalidade de informar os termos da decisão à Câmara Municipal.

Para o prefeito de Candói, Gelson Costa, “É gratificante receber a aprovação das contas, e ainda com o reconhecimento da eficiência da gestão pelo Tribunal, significando que estamos cumprido o nosso papel perante a comunidade candoiana”, ressaltou.