Prefeitura de Candói entrega nas residências carnê de IPTU

A prefeitura de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Finanças informa toda a população candoiana, que já começou o período de entrega dos carnês referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2016.

Quem não receber o carnê do IPTU de 2016 em sua residência, pode procurar o Departamento de Tributação e Receitas, na Prefeitura de Candói. Os contribuintes que pagarem o imposto à vista têm 20% de desconto para vencimento até o dia 7 de julho, ou então, pode parcelar o valor em até 6x.

É importante lembrar que a taxa do IPTU é para promover melhorias no município. Candói tem recebido vários investimentos, como é o caso de pavimentação asfáltica e recape nas ruas e avenidas, além de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública e a construção e pintura de meios-fios.

Em caso de dúvidas, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.