Comunidades de Rio Bonito e Assentamento 08 de Outubro recebem melhorias nas estradas rurais

Prezando pelo bom fluxo das estradas rurais é que a Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes está fazendo melhorias nas estradas gerais e secundárias das Comunidades de Rio Bonito e Assentamento 08 de Outubro.

Máquinas fazem o patrolamento e cascalhamento nos pontos mais críticos das estradas. Servidores públicos também cuidam da limpeza e de construção de bueiros.

Com a benfeitoria nas estradas gerais os ônibus escolares podem passar com mais segurança e as crianças e adolescentes sentem a comodidade.

É a prefeitura municipal de Candói trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida ao povo que vive nas comunidades rurais.