Estrada da Comunidade São João Batista recebe melhorias

Os moradores da Comunidade São João Batista estão contentes com a benfeitoria que a Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transporte tem realizado nas estradas rurais.

A comunidade tem recebido patrolamento nas estradas gerais. O transporte escolar tem se beneficiado com as melhorias.

Com o trabalho realizado, os moradores que utilizam a estrada acabam tendo mais segurança no transito e ainda ajuda no escoamento da produção rural.

Lembrando que no ano passado a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transporte disponibilizou para a comunidade cascalhamento nas estradas, além de construção e limpezas de bueiros.

É a Prefeitura Municipal de Candói trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida ao povo candoiano.