Estrada da Fartura em Candói recebe melhorias

A comunidade da Fartura está sendo beneficiada com a recuperação das estradas gerais. Máquinas e servidores públicos trabalham arduamente para garantir a qualidade do serviço. Já foi colocado pedra brita nas estradas gerais e ainda, foi colocado uma camada fina de pedrisco nos trilhos pra deixar a estrada com uma qualidade melhor.
Com os trabalhos na estrada, melhora a vida dos moradores que dependem da estrada para transitarem, ajuda os produtores rurais com o escoamento da produção e garante mais segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar rural.
A recuperação da estrada geral da comunidade da Fatura é uma realização da prefeitura de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Obras.