Mais de R$ 245 mil são empenhados para obras de infraestrutura em Candói

O valor foi empenhado pelo Ministério das Cidades a partir de Emenda Parlamentar do deputado federal, Zeca Dirceu

Foi empenhado ao município de Candói, mais de R$ 245 mil para pavimentação asfáltica de vias urbanas. O valor é uma indicação de emenda parlamentar feita pelo deputado Zeca Dirceu ao Ministério das Cidades. O empenho corresponde a 100% do total do convênio.

Para o prefeito do município, Gelson Costa, a parceria com o deputado Zeca Dirceu tem sido de extrema importância para a conquista de recursos junto ao Governo Federal. “O deputado Zeca Dirceu é um parceiro de Candói, nunca mede esforços em articular melhoria para o nosso município”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Já o deputado Zeca Dirceu ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o prefeito em busca de melhorias para a infraestrutura municipal. “Encontramos na atual administração, uma base sólida para construirmos ações conjuntas em benefício do município”, destacou.

Empenho

Estes recursos, que agora estão garantidos no orçamento do Governo Federal, em breve serão pagos ao município. Após passar por todos os trâmites legais, como processo licitatório, irão beneficiar a população.