Finaliza em Candói o maior campeonato municipal de Futebol Suíço da região

O município de Candói realizou o maior campeonato municipal de Futebol Suíço da região.

A competição foi promovida pela secretaria municipal de esportes e começou no dia 25 de outubro de 2015 com a realização de quatro jogos na Comunidade Santa Marta.

O 2º Campeonato de Futebol Suíço – Sede e regiões administrativas finalizou no último domingo, dia 15 de maio no estádio municipal de Candói Gercy de Paula.

Foram feitos 390 gols em todo o campeonato e quem levou o título de campeão foi o time do Boca Juniors, seguido pela equipe Studio Boa Forma e em terceiro lugar ficou a equipe Loja Vargas.

Os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar receberam prêmios em troféus e medalhas.

Esta é a 2ª edição do Campeonato de Futebol Suíço de Candói, e foi feito em 11 campos de futebol diferentes e que teve ao todo 76 jogos. Os 560 atletas que participaram do campeonato foram divididos em 40 equipes e em chaves de 10 grupos com quatro equipes cada.

Por se tratar do maior campeonato municipal de Futebol Suíço da região, a competição se estendeu por 4 meses de rodadas de jogos.

De acordo com o prefeito de Candói, esta é uma oportunidade para descobrir novos talentos municipais dentro do esporte e ainda promover lazer para as comunidades.