Contribuintes de Candói tem até 15 de julho para negociar inadimplência junto à Prefeitura

A Secretaria Municipal de Finanças do município de Candói, por meio do Departamento de Tributação e Receita, informa aos contribuintes de Candói que está aberto o período de negociação de débitos.

As inadimplências são referentes ao IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, Contribuição de melhorias, taxa de alvará, ISS, inclusive guias de restituição de projetos de sementes e bovinocultura.

Os contribuintes interessados em solucionar a questão de forma amigável e extrajudicialmente devem comparecer ao Departamento de Tributação e Receitas, na Prefeitura de Candói.

O prazo limite para as negociações é até o dia 15 de julho.

É importante lembrar que os impostos públicos são para promover melhorias no município. Candói tem recebido vários investimentos, como é o caso de pavimentação asfáltica e recape nas ruas e avenidas, além de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública e a construção e pintura de meios-fios.

Em caso de dúvidas, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.