Prefeito de Candói assina convênio para recape asfáltico

O Prefeito de Candói, Gelson Costa, assinou nesta quinta-feira, 2 de junho, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano convênio para a execução de obras de recape asfáltico no município. O recurso foi viabilizado pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.

De acordo com o prefeito de Candói, Gelson Costa, deste total haverá uma contrapartida do município no valor de R$ 111 mil e o investimento será aplicado na avenida Santa Clara, beneficiando diversas famílias. Serão atendidos os bairros Santa Clara e Cacique Candói, que ligam às Comunidades Corvo Branco, Passo Grande e São João.

Acompanhou o Prefeito na assinatura o assessor parlamentar do Deputado Bernardo Carli, Junior Rodacoski.