Prefeitos da Cantuquiriguaçu se reúnem com governador para tratarem de melhorias

O prefeito municipal de Candói, Gelson Kruk da Costa, esteve presente com vários outros Prefeitos da Associação de Municípios da Cantuquiriguaçu em uma reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba, na manhã do dia 06 de junho.

O encontro contou com a presença do Governador Beto Richa, que juntos trataram de assuntos prioritários para a região referentes às áreas da Segurança Pública, Agricultura, Infraestrutura, Estradas e Educação.

Na ocasião, ficou acordado a contratação imediata de 143 técnicos para a EMATER.

Outro tema de importante relevância discutido na reunião, foi a possibilidade de reativar o Parque Santa Clara em Candói.

O parque já foi referência turística no município de Candói e atualmente está desativado.