Município de Candói lança carnê de IPTU para contribuintes

O município de Candói, por meio da Secretaria Municipal de Finanças informa aos contribuintes que não receberam o carnê referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2016 em suas residências, pode procurar o Departamento de Tributação e Receitas, na Prefeitura de Candói.

Os contribuintes que pagarem o imposto à vista têm 20% de desconto para vencimento até o dia 7 de julho, ou então, pode parcelar o valor em até 6x.

O Departamento ainda informa aos empresários que não receberam os carnês de alvará de localização e funcionamento de 2016, também pode procurar os técnicos responsáveis na Prefeitura Municipal de Candói para a retirada do carnê. Lembrando que o prazo de vencimento é até o dia 10 de julho.

É importante frisar que a taxa do IPTU é para promover melhorias no município. Candói tem recebido vários investimentos, como é o caso de pavimentação asfáltica e recape nas ruas e avenidas, além de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública e a construção e pintura de meios-fios.

Em caso de dúvidas, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (42) 3638-8023 ou (42) 3638-8000. Ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.