Notícias

Candói inaugura mais de 3,5 milhões em obras

Além das obras de pavimentação e recape asfáltico o município adquiriu duas retroescavadeiras com recursos próprios

O Município de Candói inaugurou no último dia 23 de junho, mais de 3,5 milhões de reais em obras de pavimentação, reperfilamento e recape asfáltico nas ruas da sede e nas regiões administrativas do município.

Só a comunidade de São João recebeu 1km de asfalto na estrada geral em um trecho altamente difícil de ser transitado no período chuvoso.

O morador da comunidade de São João, Sergio Vargas agradece pela obra concluída. “Chegamos a fazer uma aposta entre os amigos de que ninguém nunca iria asfaltar essa estrada que tanto era abandonada pelos políticos, mas agora vemos que o sonho foi realizado e nós só temos a agradecer pela atenção dada”, declara o representante da comunidade.

Ruas e avenidas de Candói também foram beneficiadas com recape asfáltico, sinalização de trânsito e os meios fios foram pintados e construídos onde não existia.

Bogdan Ternoski é morador de Candói desde a década de 70 e conta que na época que se mudou, a cidade não tinha nada. “É um prazer ver como o Candói se desenvolveu, antes essa avenida XV de Novembro, só tinha mato e agora é com muita felicidade que vejo esse asfalto novinho na frente de casa, sem nenhum buraco”, afirma o morador.

Ao todo, foi contemplado com recape asfaltico as avenidas XV de Novembro, José Antunes Fabrício, Heraclides Mendes de Araújo e também as ruas Vereador João Luiz Correa, Gerônimo Ribeiro Ramos, Thomas Gonçalves Padilha e Travessa Aurora. Além, da pavimentação poliédrica com pedras irregulares na Rua Gerônimo Ribeiro Ramos e a pavimentação asfáltica na Estrada da Comunidade São João.

E no próximo dia 28 de junho será inaugurado o recape asfáltico em seis ruas na Comunidade da Paz.

Na oportunidade do encontro com a população, vereadores e deputados, o prefeito de Candói, Gelson Costa apresentou para os presentes as duas máquinas compradas com recursos próprios municipais para a secretaria de Obras, Serviços Públicos e Transportes.

A aquisição de duas retroescavadeiras traçadas foi de R$392.000,00.

As obras inauguradas são de interesse coletivo e beneficia a sociedade como um todo.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00