Candói comemora obra de reperfilamento asfáltico na comunidade da Paz

A prefeitura de Candói, junto com a população comemorou sete ruas que receberam reperfilamento asfáltico no Distrito da Paz.

A comemoração da obra aconteceu no Centro de eventos da Comunidade administrativa da Paz.

A obra foi realizada apenas com investimentos municipais e está custando aos cofres públicos R$889.503,68.

Karine Rodrigues é moradora da Paz e afirma que esta é uma das melhores obras que foi feita na localidade. “Estou bem contente com o asfalto na porta da minha casa, agora não vou ter que me incomodar mais com a poeira”, declara a dona de casa.

O reperfilamento asfáltico foi aplicado em cima de um calçamento poliédrico (pedras irregulares) que já existia nas ruas e avenidas da Comunidade, mas que já estavam desgastados e precisavam de reparos. Com a aplicação da camada asfáltica o tráfego de veículos se tornaram mais fácil e seguro.

Dona Maria Matos garante que a partir de agora vai ser mais fácil até para andar de bicicletas nas ruas. “Com o asfalto lisinho assim, dá até gosto de sair de casa”, declara a moradora.

O presidente da igreja da Paz, Erno Luiz Derlan finaliza: “Agora, todo fim de tarde, as famílias saem para passear nas novas ruas da comunidade, percebe até a felicidade no rosto das pessoas. Isso sim é qualidade de vida”.