Gelson Costa participa do 4º Encontro dos Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020

O evento aconteceu em Foz do Iguaçu e reuniu mais de 370 prefeitos dos 399 gestores do Estado do Paraná

A cidade de Foz do Iguaçu se tornou a sede do governo do Paraná por três dias. O evento contou com a participação de mais de 370 prefeitos do Estado para a realização do 4º Encontro das Prefeitas e Prefeitos Eleitos para assumirem a gestão de 2017/2020.

O evento integra o Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Sebrae/PR.

O programa tem como objetivo transformar gestores públicos em estrategistas e articuladores de ações para a melhoria de indicadores socioeconômicos e do desenvolvimento dos municípios.

Ao longo de três dias de evento, foram apresentados painéis, palestras e oficinas sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micros e pequenas empresas. Os conhecimentos aplicados devem servir de apoio para os futuros gestores e suas equipes elaborarem planos de ação com ênfase nos primeiros 100 dias de governo e no estabelecimento de alianças estratégicas.

“Esta foi uma boa oportunidade de conhecer melhor os programas do governo estadual voltados ao desenvolvimento dos municípios e também fomentar a troca de experiência com os outros prefeitos, deputados e secretários de Estado”, afirma o prefeito de Candói, Gelson Costa.

O Encontro aconteceu entre os dias 30 de novembro à 02 de dezembro no auditório do Rafain Palace, de Foz do Iguaçu.