Jovens candoianos recebem Certificado de Dispensa do Serviço Militar

O prefeito Gelson Costa, secretários e vereadores eleitos entregaram o CDI para 120 jovens

Neste último dia 05 de dezembro 120 jovens foram dispensados do serviço militar no município de Candói.

Na ocasião, os jovens nascidos no ano de 1998, fizeram o Juramento à Bandeira Nacional. A cerimônia coletiva para o compromisso cívico contou com a presença do prefeito municipal Gelson Costa, secretários e vereadores eleitos, além de familiares dos jovens. O evento foi realizado no Ginásio de Esporte João Luiz Correa e terminou com a entrega do certificado de dispensa e incorporação (CDI).

A organização foi da Prefeitura de Candói e da 15ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), por meio da 354ª Junta do Serviço Militar.