Notícias

Prefeito, vice e vereadores de Candói são diplomados pela Justiça Eleitoral

A manhã do dia 06 de dezembro de 2016 foi especial para o município de Candói, pois aconteceu em Guarapuava a diplomação do prefeito, vice-prefeito e os vereadores da gestão 2017/2020.

Gelson Costa foi reeleito ao cargo de prefeito de Candói e diplomado pela juíza Cristina Bittencourt da 44ª vara eleitoral, assim como o vice Christian Picolo e os nove vereadores eleitos: Celso Turok, Nilson Rodrigues, Aurimar Teixeira da Rosa (Grosso), Mauri Bellé, Osmar José Mis (Zezinho), Valter da Luz, José Carlos Modesto (JK), Sergio Vargas, Valdir Costa.

A justiça também entregou certificado aos primeiros e segundos suplentes de vereadores, na ocasião só se fez presente o primeiro suplente Valmir Czarnieski e Paulino Brandeleiro.

No ato solene o prefeito de Candói, Gelson Costa se pronunciou agradecendo a confiança depositada em sua gestão e desejou sucesso à todos os diplomados.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00