Secretaria de Educação e Cultura

Alunos do CMEI em Candói fazem apresentações natalinas

Finalizando o ano letivo de 2016 o Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, por meio da Prefeitura de Candói realizou o último evento do ano.

O evento aconteceu neste último dia 15 de dezembro e contou com apresentações dos alunos do Jardim II, que cantaram e dançaram músicas natalinas, teve também entrega de relatórios descritivos, agradecimentos por parte da diretora Franciele Pereira e pela Coordenadora Andreia Pszedzimirski e a visita super especial do Papai Noel.

Quem esteve presente, pode sentir o amor com que são realizados os eventos e todas as atividades cotidianas, através de muita dedicação, o que já é a marca registrada do CMEI, nesse primeiro ano de funcionamento.

O CMEI atende aproximadamente 145 alunos, em 10 turmas, nos turnos integral, manhã e tarde. São 20 professores, 3 cozinheiras, 3 zeladoras e 1 secretário que completam o quadro funcional, responsáveis pelo bom desempenho das atividades.

“É motivo de grande alegria ver nos pais a satisfação com a atenção e cuidados que são dispensados aos seus filhos. E principalmente perceber nas crianças o entusiasmo em que se encontram diariamente. Nós colhemos o que plantamos e aqui plantamos grandes medidas de amor, do qual nós colhemos frutos todos os dias”, finaliza a direto do CMEI Franciele Pereira.