Gelson Costa é empossado como prefeito de Candói

Christian Picolo assume o cargo de vice prefeito e chapa eleita define presidente da Câmara de vereadores

Domingo, dia 1 de janeiro foi marcado pela cerimônia de posse do prefeito de Candói Gelson Costa, vice-prefeito Christian Picolo e dos nove vereadores para a Casa de leis.

O evento aconteceu na plenária da Câmara Municipal de Vereadores, as 16h com a presença de autoridades municipais e da população candoiana.

Gelson Costa foi reeleito com mais de 62% dos votos válidos e em discurso se comprometeu a trabalhar ainda mais para o Município, contendo gastos e proporcionando mais qualidade de vida para os munícipes.

O prefeito empossado aproveitou a oportunidade para apresentar toda a equipe de secretários da gestão 2017/2020.

Valdecir Antônio da Silva – Secretário de Administração;

Luciano Henrard – Secretário de Planejamento e Urbanismo;

Juarez Turco – Secretário de Saúde;

Adilson Kruk da Costa – Secretário de Agricultura e Meio Ambiente;

Antônio Carlos Araújo – Secretário de Obras;

Daniel da Silva – Secretário de Governo e de Industria e Comércio;

Sandra Kruk – Secretária de Assistência Social;

Andrea Savoldi – Secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Câmara de vereadores

Durante a cerimônia também foi eleito o presidente da Câmara em chapa única com 7 votos a favor e apenas 2 contrários. O vereador Valdir Costa foi eleito o presidente; Zezinho Mis vice-presidente; Nilson Rodrigues 1º secretário e Celso Turok 2º secretário.