Universitários devem se cadastrar para garantir transporte escolar gratuito

A prefeitura de Candói, por meio da secretaria municipal de Educação informa que os estudantes universitários devem procurar a AUC (Associação dos Universitários de Candói), para fazerem o cadastro de pedido de transporte escolar, até a terça-feira, dia 10 de janeiro.

O mesmo, vale para os novos estudantes que estão ingressando agora no ensino superior.

A realização do cadastro é para agilizar o processo licitatório de contratação dos ônibus escolares que levam os alunos para as universidades da região. No caso dos estudantes que não se apresentarem, podem perder a vaga.

O município de Candói arca com todas as despesas de transporte para os universitários, para assim incentivar os estudantes à enfrentar as dificuldades da vida acadêmica.