Câmara de Vereadores de Candói tem novo horário de sessão

O projeto foi apresentado pela mesa diretora e aprovado por unanimidade

A primeira sessão ordinária da Câmara municipal de Vereadores de Candói, deste ano de 2017, foi marcada pela aprovação do novo horário de sessão.

A resolução de nº 50/2017 foi indicada pela mesa executiva e aprovada por unanimidade. A partir do dia 14 de fevereiro as sessões da Câmara de Vereadores de Candói serão realizadas às 19h.

Na ocasião, esteve presente o prefeito municipal, Gelson Costa, para prestigiar a primeira sessão ordinária do ano.

O prefeito aproveitou o momento para dizer aos nove vereadores eleitos para se comprometerem com o povo e com a gestão na casa de leis.

Na ocasião, também foram apresentadas várias propostas de trabalho dos vereadores para serem apreciados durante as sessões futuras.