Produtores rurais de Candói devem dar baixa em notas fiscais de 2016

A ação é feita por servidores municipais no prédio do Bloco do Produtor

O município de Candói, por meio da secretaria municipal de Finanças, informa a todos os produtores rurais que compareçam no departamento do bloco do produtor para entregar as notas fiscais emitidas no ano de 2016.

Com as notas fiscais, os servidores públicos poderão dar baixa no sistema da Receita Estadual e assim, atualizar o cadastro dos produtores.

A ação é obrigatória e evita possíveis transtornos no futuro. Os produtores podem se programar com antecedência, pois o prazo se estende até o mês de abril. Lembrando, que o produtor precisa levar apenas as notas fiscais emitidas no ano de 2016.

O bloco do produtor fica localizado na avenida XV de novembro, no prédio anexo ao da prefeitura municipal de Candói.