Mulheres do Assentamento Matas do Cavernoso em Candói ganham um dia de beleza

O evento foi marcado por dinâmicas, palestras e tratamento estético para 20 mulheres

20 mulheres da Comunidade Assentamento Matas do Cavernoso, no município de Candói, tiveram um dia especial dedicado a beleza e ao bem-estar.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social de Candói em parceria com a Clínica de Estética Dani Pícolo e produtos Valmari. As mulheres da Comunidade ganharam um sorteio para o Dia da Beleza, no último Encontro da Mulher Candoiana, realizado em 2016, e agora no dia 08 de fevereiro desfrutaram do prêmio.

Foi realizado tratamento de limpeza e hidratação de pele em todas as participantes. Houve também dinâmicas e uma Palestra sobre autoestima, ministrada pelas assistentes sociais. A comunidade recebeu toda a equipe de trabalho e as participantes do evento com um grande almoço.

A secretária de Assistência Social, Sandra Kruk, aproveitou a oportunidade para firmar uma parceria de trabalho com a comunidade e principalmente com o clube de mães.