Banda Municipal de Candói abre inscrição para novos integrantes

A Banda Jovem Municipal Talentos da Terra, de Candói, está com inscrições abertas para novos integrantes. As vagas destinam-se a adolescentes e adultos, sendo que a idade mínima para se matricular é de 11 anos.

Os interessados devem se dirigir com urgência ao Centro Cultural de Candói para realizar a matrícula, que deve ser feita pelo responsável. É necessário apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG.

As aulas já iniciaram, com funcionamento nas segundas e quartas-feiras em dois turnos: manhã, das 9 às 10h; e à tarde, das 13h15 às 14h30. Vale destacar que as vagas são limitadas e as aulas são gratuitas, podendo os alunos aprenderem conhecimentos de teoria musical e de prática instrumental, de instrumentos de sopro e percussão.